TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Produtos comprados na Loja Whoop

 

Para que a gente avalie a troca do seu Whoop, entre em contato através do SAC pelo e-mail sac@teniswhoop.com.br. Se os produtos forem devolvidos fora dos prazos previstos ou não cumpram com as condições abaixo, poderão retornar a você. Então, fique ligado:

 

Quais são os prazos para a troca?

  • Se o problema for tamanho, cor ou modelo, são 30 dias.
  • Em caso de arrependimento da compra, 7 dias.
  • Para problemas de qualidade, são 90 dias (salvo se defeito oculto de fabricação).

 

Seu Whoop pode ser trocado se:

  • Não for o mesmo que você escolheu no site.
  • Vier com tamanho ou cor diferente do seu pedido.
  • Não servir como você gosta.
  • Estiver com problemas de qualidade.
  • Você se arrepender da compra.

 

Quais são as regras gerais de troca?

 

Para que a gente troque, seu Whoop não deve ter sido usado, e deve estar na embalagem original.

Ele deve ser enviado junto com a Nota Fiscal Original de compra.

Seu Whoop será analisado conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor.

Assim que chega em nosso Centro de Distribuição, o produto passa por uma análise do Controle de Qualidade, que pode chegar a 5 dias úteis.

Nessa etapa ele é analisado, e para ser trocado, não pode estar diferente ou violado. Se estiver, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente.

Importante: na Loja Whoop a primeira troca é grátis. Depois disso, o frete para retorno do produto e reenvio de novo pedido deve ser pago por você.

 

Seu Whoop não pode ser trocado se:

 

Estiver com sinais de uso, caso o motivo da troca seja arrependimento.

Estiver com defeitos causados por uso inadequado.

Estiver com sinais de perfuração por objetos cortantes.

Nós não autorizamos a troca de produtos modificados ou consertados, já que isso altera suas características originais, e dificulta a avaliação do defeito. Caso seu Whoop esteja com problema, entre logo em contato com nossos canais de atendimento, antes de qualquer tentativa de conserto.

 

Seu Whoop pode ser trocado se:

  • Não for o mesmo que você escolheu no site.
  • Vier com tamanho ou cor diferente do seu pedido.
  • Não servir como você gosta.
  • Estiver com problemas de qualidade.
  • Você se arrepender da compra.

 

Você sempre tem essas opções de troca em nossa loja:

 

Substituição por um produto igual, em outro tamanho ou cor.

Recebimento do valor da compra, quando se arrepender, ou quando seu Whoop estiver com problema de fabricação.

 

Como posso receber de volta o valor da compra?

 

- Através do cartão de crédito: se você comprou dessa forma, a devolução do valor total ou parcial acontece com o estorno na fatura do cartão de crédito.

- Por meio do boleto bancário: nesse caso, a devolução acontece com reembolso na conta corrente do titular da compra, em até 5 dias úteis após o cancelamento. Não aceitamos contas de terceiros.

Importante: A devolução dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Sobre a loja

Whoop. Todo mundo usa. Pessoas são únicas. Cada vez mais identificamos a singularidade, o gosto, o jeito, a visão de cada um. Também se intensifica a percepção de que todos somos iguais, merecemos os mesmos direitos, as mesmas oportunidades e a e a mesma sensação de satisfação na vida. Preferências distintas, caminhos diferentes que nos levam ao mesmo objetivo. As tribos, os grupos se movimentam, convivem, coexistem e convergem, de um jeito único, calçando Whoop.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Calçados Ramarim Ltda - CNPJ: 88.104.328/0011-70 © Todos os direitos reservados. 2018